Microsoft 365

Profissionalize seu trabalho

Porque adotar as ferramentas Microsoft para Negócios?

Desbloqueie todo o potencial da sua empresa com o Microsoft 365 Business. Veja alguns destaques:

SharePoint

Utilize o SharePoint para criar uma intranet personalizada, armazenamento seguro de documentos e gestão eletrônica de documentos (GED). Acesse e compartilhe informações de forma rápida e segura em toda a organização.

Outlook

Aproveite ao máximo o poder da colaboração com o Outlook. Agende reuniões, compartilhe calendários, contatos e colabore em tempo real com colegas de equipe, tornando a comunicação interna mais eficiente do que nunca.

Aplicativos para Desktop

Incluímos a opção de assinatura que permite instalar os aplicativos do Microsoft 365 diretamente nos computadores da sua empresa.

Segurança Avançada

Mantenha seus dados e informações seguros com as robustas medidas de segurança do Microsoft 365 Business. Proteja-se contra ameaças cibernéticas e garanta a conformidade com as suas regulamentações.

Teams

Fale instantaneamente com seus colegas de equipe e clientes, realize videoconferências de qualidade, compartilhe documentos, crie canais dedicados para projetos e integre seus aplicativos favoritos. Reduza drasticamente o tempo gasto em e-mails intermináveis e reuniões presenciais, aumentando a eficiência e a produtividade de sua equipe.

Altamente Escalável

O Microsoft 365 adapta-se perfeitamente às necessidades em constante evolução da sua empresa. Você tem a facilidade de aumentar ou reduzir a equipe e recursos da nuvem Microsoft sempre que precisar!